quinta-feira, 20 de junho de 2013

FESTA JUNINA DA ESCOLA IMACULADA CONCEIÇÃO-2013

Com grande alegria e satisfação a escola recebeu no dia 8 de junho, no período vespertino a comunidade para prestigiar a nossa festa junina que teve como atração barracas típicas: maçã do amor, pastel, cachorro -quente, quentão, doces, milho verde, pipoca, além das danças apresentadas pelos alunos e divulgação da rainha do ano de 2013 que foi a aluna do 5º ano A "Letícia Fruebel Osterbeg",do período matutino e a turma ganhadora da gincana "Equipe: PESCARIA " do 6º ano B que teve como madrinha a professora Maria Aparecida Freire. Parabéns...a festa estava muito bem organizada e muito bonita.
































3 comentários:

  1. EU achei que foi muito legal o que eles fizeram para ajuda os animais parabéns CRÁS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. logo após de ver o video que a pro mariana passou eu e minha colega vimos que muitos animais foram e ainda são traficados mais
    graças ao CRAS os animais podem ser cuidados até se reabilita e voltarem ao seu habitat natural ... Victtoria Hellen

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito saber de animais a aula de hoje foi interessante e bom saber que animais vivem em lugares que cuidem bem deles eu gosto muito de animais.

    ResponderExcluir